quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Luto por alguém muito especial




Neste carnaval, tive a triste notícia da morte de uma grande amiga, uma grande pessoa. Adriana Bonnard, esposa de meu grande amigo Carlos Pocinho. Muitas foram as conversas, viagens, histórias, em grande parte sobre o mundo do esporte.


Certamente, uma pessoa iluminada que deixará muitas saudades...

Em um blog que fala muito de esportes de ultra endurance de extrema dificuldade, posso dizer com segurança que nenhum deles se comparam à luta contra o câncer que ela travou nos últimos meses. A comparação chega a ser ridícula. Em toda aquela costumeira meiguice e aparente fragilidade, ela ensinou a todos nós o que é realmente a luta pela vida, o que é encarar um problema gigantesco de frente e ainda sorrir.

Adriana, nossos corações estarão sempre conectados ao seu. Sentiremos muito a sua falta, mas cientes de que você cumpriu o seu papel com louvor aqui nessa vida.  Todos nós tivemos o privilégio de conhecê-la. Esteja em paz, iluminando nossos caminhos.

Ulisses

Um comentário:

  1. Linda homenagem, suas palavras não poderiam ser mais sinceras em descrever esta pessoa tão linda e iluminada, com certeza ela já faz muita falta e será sempre lembrada com amor e alegria, pois ela representava isso.

    ResponderExcluir