quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Veganos na revista Mundotri



Gostaria de agradecer à revista MundoTri e ao seu editor, Wagner Araújo, pela oportunidade de divulgar a dieta vegana no triathlon.

Gostaria de corrigir um erro na publicação. Tanto eu como o Marcos não somos veganos há alguns anos e sim há alguns meses. Estamos em um processo de aprendizado constante, mas já constatamos, sem sombra de dúvidas, que esta dieta bem feita e estruturada é completamente compatível com os esportes de alto rendimento.

A outra coisa que gostaria de corrigir, e que provavelmente o Wagner não poderia publicar na revista devido aos seus patrocinadores, é que não como todos os dias em casa, mas vou com muita constância ao restaurante Santa Pimenta aqui de Atibaia, que tanto me apóia. O melhor restaurante da região, diga-se de passagem.




Leiam a reportagem na íntegra...


Espero que o Wagner não me mate por a estar publicando aqui no meu blog, já que a revista possui um modelo de assinatura eletrônica mensal rsrsrsrs. Mas, sinceramente, acho que isto serve mais para divulgar a qualidade da revista do que propriamente infringir seus direitos autorais.

Caso não consigam visualizar, acessem: clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário