quarta-feira, 27 de março de 2013

25.000!!!




Há um ano atrás, alguns triatletas lá do grupo Ironbrothers, mais precisamente o Vagner Bessa, o Wladmir Azevedo e o André Cruz (Xampa) me cutucavam para criar um blog. Diziam que eu tinha algo para escrever e compartilhar. 

Eu estava um tanto relutante na época porque não achava que eu tinha tanta coisa pra escrever assim. Só que eu descobri que eu tinha rsrsrs. Na verdade, muito mais do que uma necessidade de escrever, o que me motivou pela criação do blog foi a necessidade de compartilhar as minhas descobertas, experiências e pesquisas. Estava me sentindo um tanto egoísta de estar evoluindo no conhecimento do esporte e de nutrição e não estar compartilhando.

Nunca tive a intenção de ter algo profissional. O objetivo sempre foi realmente compartilhar. Sendo assim, neste ano que se passou percebi que de forma geral existe uma carência grande por este tipo de informação. Acho que como está todo mundo na correria e sem tempo de pesquisar sobre temas como nutrição, treinamento, equipamentos, etc, acabam recorrendo para pessoas como eu, que de alguma forma faz uma lição de casa e, acima de tudo, coloca em prática aquilo que aprende, acredita e escreve. Perdi as contas de quantas pessoas me pediram algum tipo de ajuda neste sentido e acabei percebendo que o blog era mais do que um "diário de experiências". Eu realmente ajudava pessoas!

Apesar de 25.000 visitas no blog em um ano não serem nada comparado aos twitters dos artistas globais (rsrsrrsrsrs), para um triatleta amador vegano que tenta fazer tudo direitinho, é motivo de orgulho.

Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, a todos que me agradecem e a todos que me criticam! O que seria do aprendizado se não fossem os críticos, não?

Espero continuar com ele por um bom tempo!

Beijos e Abraços a todos!
Ulisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário