quarta-feira, 6 de março de 2013

O SOLOMAN começou a fervilhar!




Durante um tempo, o SOLOMAN estava um pouco apagado. Cheguei a acreditar por algum momento que iríamos largar eu, o Rodrigo Massoni, o Fernando Quirino e o Curado no dia 26/05 lá na represa do BROA. Sinceramente, eu não estava me importando muito rsrsrs. Masssss, a coisa começou a fervilhar!

Finalmente começaram a aparecer SOLOMANS. Nomes começaram a pipocar, o Tarek, que nos ajudará na infra básica da prova como o pórtico, cones, placas, bóias, caiaques, cavaletes, etc e os custos para a estada no BROA Resort também saíram. Agora sim, há interação!!!!

O BLOG DO SOLOMAN começou a ficar mais movimentado, os atletas começaram a enviar seus perfis e a coisa mais bacana que estou reparando é que tem atleta de todo nível. Desde os mais inexperientes até caras com mais de 20 anos de triathlon que já fez até Ultraman! Imaginem a festa que vai ser isso!

Nunca fiquei tão empolgado com uma prova. O fato de eu estar fazendo toda a manutenção do blog, de estar publicando as novidades e de estar fazendo parte disso tudo está me dando um ânimo fora do comum!
Ano passado, nestas alturas, eu estava preocupado, estava me cobrando por causa do Ironman 2012 em Floripa. Este ano, estou parecendo uma criança brincando de treinar e não vendo a hora que isso tudo chegue! Dá até vontade que o pneu estoure só para ficar mais tempo curtindo a prova rsrsrsrsrsrs.

Posso estar tendo uma visão um tanto romântica da coisa, mas analisando o triathlon do jeito que está, cada vez mais elitizado, mais excludente, com mais pessoas buscando status do que paixão pelo endurance, não acho difícil que iniciaivas como esta comecem a pipocar pelo Brasil. O Soloman para os profissionais até não faz muito sentido mesmo. Entretanto, para os amadores, de qualquer nível, um SOLOMAN poderá se tornar algo muito bacana! Uma nova forma de enxergar o triathlon. Na verdade, apenas a forma antiga que está sendo resgatada.

Sinceramente, espero que este dia de 26/05 sirva de um marco e de um exemplo para que outros nos acompanhem nos próximos ou criem estas iniciativas em suas regiões.

Estou empolgadasso!

Alguns dos SOLOMANs já publicaram seus perfis no Blog. Bem bacana de ver a diferença que os separam em termos de experiência, mas a semelhança que os aproxima pela paixão ao esporte de endurance. Confiram lá:
http://solomantri.blogspot.com.br/search/label/SOLOPerfil

SOLOMAN!

Nenhum comentário: