quarta-feira, 19 de junho de 2013

A proliferação SOLOMAN






Com este último anúncio do SOLOMAN 117 JUIZ DE FORA, já são quatro localidades onde termos Solomans! Em Itirapinina, que já está virando um mito, em Caiobá, em Aracaju, em 2014, e em Juiz de Fora, nova integrante do movimento.

Ainda não apareceu nenhum SOLOMAN 226 em outra localidade sem ser Itirapina. Em Caiobá e em Aracaju, teremos um formato 113, isto é 1.9km/90km/21km, e em Juiz de Fora um formato 117, isto é, 1.9km/90km/25km.

O calendário mais detalhado e completo encontra-se em http://www.soloman.com.br/p/calendario.html

Para o formato 226, ou seja, 3.8km/180km/42km, é necessário um pouco mais de critério para se definir o circuito e, além disso, exige-se uma preparação maior para o evento, tanto para quem está correndo atrás dos detalhes nos bastidores, quanto para o atleta que está treinando. Portanto, é natural que ele demore mais a acontecer. Mas, a idéia é que distâncias 226 comecem a pipocar da mesma forma!

Estou, nos bastidores, cuidando desta "integração" digital entre estes Solomans, tentanto centralizar o máximo de informações no Blog www.soloman.com.br e na FAN PAGE www.facebook.com/solomantri. Apesar do SOLOMAN não ter a idéia de uma centralização ou admininstração, estou entendendo que isto está colaborando para não só a disseminação da idéia em si, como auxiliando os "organizadores" locais que não tem tanta intimidade com estas ferramentas. Estou realmente querendo ver tudo isso bombar e não vai ser por falta de estratégia de comunicação que isso não vai acontecer! O Marlus que está por trás do SOLOMAN CAIOBÁ, por exemplo, está com um blog próprio. Ele é blogueiro e fica mais fácil para ele. Apenas compartilhamos os links e "menus" entre nossos blogs para facilitar a vida de quem procura informação. Se já é difícil passar a mensagem de forma centralizada, imaginem cada um criando a sua mídia? Vai realmente ficar complicado.

Se os próximos eventos, ainda este ano, forem um sucesso, não consigo nem imaginar onde isso tudo pode chegar! O céu é o limite, na verdade.

E aí? qual será o próximo? E qual será o próximo 226?

Aos audaciosos, recomendo fortemente o dia 25/05/2014 por razões óbvias.

SOLOMAN!



Nenhum comentário:

Postar um comentário