quarta-feira, 26 de março de 2014

Esse fim de semana tem IGARATÁ 23K






Neste domingo, dia 30/03, tem a corrida de montanha Igaratá 23k. (http://www.igarata23k.com.br/)


Fiz a inscrição nesta prova de forma despretensiosa, mas não adianta. Vai chegando perto de uma prova, eu vou ficando ansioso. 

Vai ser minha segunda prova de corrida de montanha. A primeira foi no fim de semana retrasado, a Ultramaratona de Montanha SOLOMAN de 53km insanos aqui pelas Pedras do Coração e Pedra Grande na região de Atibaia. Para mais detalhes CLIQUE AQUI. Cinco dias depois eu ainda estava com o quadríceps dolorido e meu pé ainda em frangalhos. Consequência de se fazer a prova com um tênis de corrida de rua super baixo e liso. Ainda estou aprendendo a "me virar" nesse lance de montanha.

Na semana passada, portanto, nadei muito, pedalei, não muito, mas forte. Voltei a correr só na sexta. No final de semana eu já estava inteiro. Vou treinar triathlon (não corrida) forte até na quinta-feira e depois vou dar uma relaxada para enfrentar a prova. É aquele negócio. É uma prova que não é foco, mas não quero também chegar lá cansado e morrer nas pirambeiras de Igaratá.

Infelizmente, vou ter que ir ainda com o mesmo tênis. Até tenho outro, mas é ainda mais "de pista" do que este. Dá-lhe vaselina nos pés e vamos embora.

O que está mais me empolgando é o circuito. Parece ser um lugar pra lá de bonito. 

Vamo que vamo para mais essa!